quinta-feira, 19 de julho de 2012

Neez Profissional - Secante de unhas spray

Olá lindonas, tudo bem?
Continuo na correria, mas como prometi estarei sempre por aqui atualizando e trazendo novidades.
Dessa vez o Manias da Diva fechou uma super parceria com a linha NEEZ PROFISSIONAL que neste ano a comemora 10 anos de trabalho desenvolvendo produtos de alta tecnologia e performance.



Para isso, a marca prepara muitas novidades e lançamentos que você poderá acompanhar  pelo site e pela FanPage no Facebook.


O primeiro que trouxe para vocês é o Secante de Esmalte.

O secante de esmalte da Neez é formulado à base de silicone e proporciona secagem instantânea. Sua fórmula contém ativador de brilho e proteção para as unhas, além de um acabamento perfeito.




Não deixa bolhas. Secagem instantânea.


 Modo de Usar: Após a pintura das unhas, segure a lata na posição vertical e aplique o spray até que as unhas fiquem bem molhadas. Em um instante o esmalte já estará completamente seco.

 A Neez se diferencia pelo alto padrão de qualidade. Seus produtos utilizam-se das últimas tecnologias do mercado. Assim, a Neez acompanha as tendências e conceitos internacionais de beleza e respeita o meio ambiente.


Ótimo né?
Mas ainda tem mais coisas boas.
Estamos sorteando um secante de unhas Neez entre as leitoras que comentarem neste post.
COMENTÁRIO + E-MAIL
(Válido para todo Brasil)


Lembrando que é um comentário por pessoa. O resultado será na próxima quarta- feira dia 25/07.

  ;)

BOA SORTE!


P.S: Não esqueçam de colocar e-mail é através dele que entrarei em contato.

 bjosss

26 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Diva parabéns pela parceria, não conhecia a marca, mas parece ser boa.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Anninha Procidio disse...

Ah sim...meu email
annasakata@hotmail.com
bjz Divaaa

Gabi Soares disse...

Eu quero! :)
nunca usei secante não... tenho impressão que vai deixar o esmalte mais molhado do que antes.


gabisg93@hotmail.com

Unknown disse...

MAS TU TÁ É FICANDO MUITO CHIC, NÉ, CURICA?????COM UMA PARCEIRA ASSIM!!!ACHO QUE VOU TER QUE COMPRAR UM SPRAY DESSE...NUM TENHO SORTE COM SORTEIO...SE VC DIZ QUE É TUDO ISSO, EU CONFIO...SAUDADONA DE TI.

leofogazza@uol.com.br

Amanda Abrantes disse...

Que TUDOOOOOOO! :D

amandaabrantes27@hotmail.com

Esmaltólatras Assumidas disse...

muito legal, nunca usei secante em spray e fiquei bem curiosa por este, torcendo pra ganhar =]

rossanamfreitas@gmail.com

Bjus***

Calíope Corrêa disse...

Olha eu aqui! =D
Sempre passo muito rapidinho, mas tive que deixar registrado... quem sabe não ganho esse?! \o/

caliopecorrea@hotmail.com

Bjusssssss

Samara Lisboa disse...

Participando é claaro!
Beeijos ;*

samaralisbooa@hotmail.com

http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

Nill disse...

Flor tem selinho pra vc la no blog...
Bjinhos...

UAN
http://nilvanabischoff.blogspot.com.br/

Mandy Bergamaschi disse...

Adoro secantes pois sou muito desastrada...
Que unhas lindas com esse vermelhão!
Beijos flor

manda_berga@hotmail.com

Ana disse...

Uauuuu que show, adoro esses sprays

Participando tb, beijos

annalu2001@gmail.com

elisangela costa disse...

participando desse maravilhoso produto,chega de ficar borrando o esmalte,e tudo de bom.

elisangela costa

lisa.6000@gmail.com

Hilsa Camargo disse...

Ebaaaa, adoro sorteio descomplicado : )

vb@vidabonita.com.br

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Pri Oliveira disse...

tow dentro!

Priscila Oliveira
jeoqeta@ig.com.br

Vlânia disse...

Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a marca. Espero que eu ganhe hihihi

vlania56@gmail.com

Simara Pink disse...

Oi linda!
Parabêns pela parceria não conhecia a marca.
Vou aguardar sua visitinha ta.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

fichmam disse...

amei!!!
fichmam@gmail.com

Adelaide Araçai disse...

Legal nunca usei esse tipo de produto, acho que vou aderir

adelaidearacai@gmail.com

Abraços

Cristin disse...

Ando com sorte!!! Será que ganho? Rsrsrs

tina4ever46@gmail.com
Bj bonita

Fernanda Reali disse...

NUNCA USEI SPRAY!!! Juro, só uso óleo secante do pincelzinho. Fiquei curiosa, quero sim e vou divulgar

fernandareali@gmail.com
www.fernandareali.com

AnaCristina disse...

eu quero rsrs
anacristina.rp@ig.com.br

Unknown disse...

Simples assim, tô dentro!!!! =)

fannytatiane@hotmail.com

Dani Vieira disse...

Ôpa, adorei ! Fiquei bem interessada nele ! rs

dannycvieira@hotmail.com

Clara Miranda disse...

Tudo de bom esse produto, hein?
Tbm quero!

claramm@gmail.com

:**

LolyMendonça disse...

eu sabia que vc fecharia facil essa parceria!! Parabens minh adiva vc merece demais!!

xerinho e saudades de vc!! =*

Madame X disse...

Nunca usei spray, quem sabe agora!!! ;-)
Patrícia
patricia.alianca@gmail.com