terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sabe aquele esmalte lindo?


Então, eu gosto de modificar a cara do esmalte que estou usando. Sim, chama-se reciclagem!


Funciona assim: Eu troco o esmalte alguns dias durante a semana, é um processo trabalhoso. As mulheres sabem bem o que segnifica: Algodão, Acetona, Alicate (quem usa) ou pomadinha de hidratar cuticulas.


Depois vem a esmaltação, a limpeza...Afa! e em algumas horas as unhas estão um espetáculo de lindas.
Não paro de olhar, fazer poses com as mãos, mudar o ângulo para fotos.


E depois que posto as fotos no blog, (depois que canso de admirar), Já quero trocar de cor.


Então pra não voltar do zero, ter todo o trabalho outra vez, aprendi a reciclar a cara do esmalte. Foi o que fiz com o de ontem.Escolhi uma plaquinha e transformei num esmalte novo.


Agora é só olhar, olhar, olhar... rsrs
Até amanhã.

11 comentários:

Luana S. disse...

uaau, arrasou =) bjs
www.girlstylish.com

Unknown disse...

Minha musa!!!! Nossa toda vez q venho ver um post teu, quero sair pintando as unhas hahahahaha
Que lindooooo!!!

Unknown disse...

Tão bom isso, né?! Gosto muito de inspirar as pessoas como me inspiro... Já estou com vontade é de tirar esse e fazer outro diferente, ideias e mais ideias. kkkk
bjossss

Anônimo disse...

Super lindo Diva! eu adoro suas novidades.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

que lindoooo que ficou , eu adorei

beijusss

LolyMendonça disse...

Arrasou na escolha da konadicure!!
E suas cuticulas agradecem neh?!!

xerinhos, Diva!
Feliz 2012!!!
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Vlânia disse...

Ficou ótimo e a escolha da plaquinha super combinou com o esmalte. É bom dar esse up depois de alguns dias mesmo. Super prático!

Vlânia disse...

Ficou ótimo e a escolha da plaquinha super combinou com o esmalte. É bom dar esse up depois de alguns dias mesmo. Super prático!

lucy disse...

nossa vc faz igual a mim não gosto de tira quando o esmalte ainda está lindo, mais com tanto na fila a gente fica na vontade de usar outro esmalte acho legal faz isso também bjs!!

compreiporai disse...

Ficou mto legal... adorei a ideia de "reciclar" rs

Bjão

www.compreiporai.com

Silmara Colombo disse...

Mais uma unha maravilhosa!
Outro dia você gostou das montagens feitas no Scrapee, então olha minha postagem de hoje no blog com uma mídia maravilhosa chamada Prezi.