sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Decoupage nas unhas


Decoupage - É a arte de revestir com gravuras superfícies como madeira, vidro, tecido, e unhas. Porque não?!
Em mais uma de minhas maratonas, me aventurando no  universo de novidades sobre nail art!
Vim para compartilhar tanto erros quanto os acertos.

#Hi, falhou.
 Minha primeira tentativa com decoupage nail foi Fail.
:(
Minhas observações a respeito:

1º o esmalte que escolhi como base foi de cor laranja.
e quando o papel absorveu o esmalte ficou tudo da mesma cor, não dando pra distinguir o desenho.


2º usei top coat roxo, o que fez com que ficasse ainda mais escuro.

Mas sou brasileira e não desisto nunca certo?!

Vamos a segunda tentativa, corrigindo os erros...


Ok essa saiu melhor.


Mas sei que  Ainda posso melhorar. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Quer saber como fiz?
Comprei essas folhas de guardanapo próprias para decoupage a R$ 0,80 cada unidade.
encontra-se com facilidade em papelaria ou lojas de artesanato.


Depois cortei em pedaços que cabiam em minhas unhas...


Passei dessa vez uma base branca - Lucena cremoso da hits speciallità
depois o papel por cima quanto estava quase seco.


Por ultimo o extra-brilho, dessa vez um transparente - da hits também.


Encontrei esse video que me ajudou bastante:


Bjosss

9 comentários:

Nanna Barbieri disse...

OMG!
Ficou LINDA!
Beijos

Unknown disse...

Ah fico tão feliz quando comentam aqui, obrigada querida. Essa deu trabalho, ufaa. Tentarei outras vezes.
bjosss

Adriana Balreira disse...

Ficou lindo! Mas quanta paciencia a tua. Deve dar um trabalhão. Mas o resultado ficou lindo mesmo. Amei.
Parabéns!
Beijos
Adriana

Cássia Dias disse...

Achei legal, mas não teria coragem de fazer eu acho..

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-xadrez-verde.html

Beijos..
=*

Daniele disse...

Acho essa técnica bem interessante, mas eu não tenho coordenação para fazer. rs

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adoro suas artes! nunca imaginei que pudesse fazer decoupage nas unhas.
Bom fim de semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

O resultado eh lindo, mas haja paciencia...
fiquei com preguica so de ver o video
hahahaha
parabens!
Bom final de semana

Anônimo disse...

obrigada por seguir meu blog. estou seguindo o seu beijos
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com/

Cristina disse...

Diva eu já fiz e foi também seguindo esse vídeo da Dani. Ficou linda.
Beijim
Crisitna
http://crixnails.com