terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu Natal foi assim...


Na casa de Vovó de Moreno (Moreno - é o nome da cidade onde ela mora aqui em Pernambuco)


Já é tradição reunir a família lá. Trocar presentes na brincadeira de amigo secreto e jantar na ceia de natal  todos juntos.


Revemos parentes que moram distantes de nós e que por causa da correria da vida, ficamos um ano inteiro sem ver. Este ano foi bem mais especial, estávamos com um numero maior de integrantes. A família cresceu e devido a isso a festa ficou ainda mais feliz e animada.

Priminhas, priminhos, subrinhos e filho... tudo junto e misturado! rsrs

Fotos mesmo só no inicio da festa, sabe como é... depois a gente só quer mesmo é ser feliz (e a câmera descarrega também).Uashuashuash



Pois é na minha família existe gente muito criativa que pede planta de presente de natal. "Ecologia  em alta"!

Relógio que ganhei de minha irmã Vania, não porque ela me tirou como amiga secreta, mas porque ela me ama tá?! rsrsrs
Tivemos até visita da Vovó Joana (vó de meu marido) que veio de Santa Terezinha PE, passar as festas conosco.
:)




No dia seguinte mais diversão: Piscina  e fruta do pé. Vai uma acerola ai?!
Clima de interior é bom demais!!!
Espero que tenham tido um Feliz Natal assim como o meu.
bjosss

10 comentários:

LolyMendonça disse...

Que natal maravilhoso hein?!!
O meu tambem foi na casa da minha vó e com toda a familia reunida, é tão bom!!!
E parabens pelo presente é lindo!!

Xerinhos, Diva!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Adorei o post!!
Família reunida... delícia!

bjo bjo

Unknown disse...

parabéns pela família linda gata!!! Dá pra ver que vcs se divertiram bastante.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Unknown disse...

O amor presente e registrado pra ficar na lembrança. bjossss

Aprendacomanet disse...

Amei seu Blog.
Que Post maravilhoso, bomito e alegre.
Te segui, te ofereço meu Selo de Aprovação.É só buscar em meu Blog.
Com Carinho
Ivete

Unknown disse...

Ivete querida, muito obrigada por seu carinho fico muito feliz em saber que o Manias da Diva está agradando aqui é meu cantinho onde compartilho as coisas que me deixam feliz. bjosss indo no teu blog. ;)

Brubs disse...

Sabe do que eu mais gostei do post? Da comidaaaaaaaaa ahahhahahahaha
Bjos lindona
Brubs
http://dabrubs.blogspot.com

Unknown disse...

Hummm comida, adorooooo! Devo ter aumentado uns dois kilos, rsrs Que nada quando vejo muita comida assim passa a vontade, só belisquei. rsrs bjos

Lola disse...

Que Natal animado e delicioso amiga! Adorei a carinha da criançada. Parecem todos da mesma fôrma! hahahaha

Bjs

SANDRA disse...

Amiga,

QUE FESTA MAIS LINDA!

AMEI teu blog!
Beijinhosssssssssssssssss