terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inauguração da loja Dnails Esmalte Club no Recife


Nesta segunda-feira dia 14/11 tivemos a inauguração da loja DNAILS ESMALTE CLUB.
A mais nova loja de esmaltes do Recife. Com as últimas coleções e tendências em esmaltes para quem quer estar sempre na moda.


Na foto acima eu, a dona da loja Fabiane Benicio e a querida blogueira Luciana do blog Esmaltes da Luluzinha, uma fofa.


Aqui eu com a simpática Mirtes da Sancion Angel



Lembram-se dela aqui no evento da Sancion Angel, Esmaltou minhas unhas com o Firework da senses, fiz o  maior sucesso sucesso e até hoje espero essa coleção chegar em Recife, Né Sancion Angel???!


Ah, lógico que trouxe algumas fofurinhas, apesar da pressa de voltar para o trabalho, Mostrarei aos poucos durante a semana, inclusive estou usando agora o lindinho "Sou Ciumenta" da Coleção Sou + Eu da Fina Flor.


Azul que tudoooooo!
Meus primeiros filhinhos da fina flor, amei essa coleção: sou + eu, porque Sou + Eu mesmo!!!
Bjos meninas e deixem seus comentários sobre esse azul lindo please!

9 comentários:

Gabriela Gomes Moura disse...

Aiiii que máximoo! Adorei saber. NO final de Dez estarei aí na minha terinha, então visitarei esta loja fofa, quero ver de perto tuuudoooo!
Que legal!!!

Beijoooooooooooo

Bernadete Miranda disse...

Que bom ter uma loja desta por perto.

Achei lindo o tom do esmalte.

Beijos

Bernadete
www.detemiranda.blogspot.com

Unknown disse...

Legal né meninas tem marcas que não encontrava nunca nas outras lojas da cidade, rsrs
bjosss

Jéssica Rodrigues disse...

Que legal a loja *---*
E esse esmalte azul, lindo, eu quero!!!


http://byjessicarodrigues.blogspot.com

beijos

Unknown disse...

Jessica, se você for de Recife ou localidades proxima, pode comparecer na loja que não irá se arrepender. bjos

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi linda!

Desejei dar um pulinho a jato ai, pena que moro looooooonge, rs!

E este fina flor, ta um escândalo de tão lindo! Amei!

Tenha um ótimo dia, aguardo sua visitinha ♥ bj

MISSIONÁRIA DIANA disse...

lindo!!!! em minhas curtas unhas não usaria este azul mas em você ficou lindíssimo .

Anônimo disse...

Menina esse azulão é tudo de lindo...
Vou te falar que não acompanho mais lançamento de esmalte de raiva, eles lançam e demoram uma eternidade para disponibilizarem os produtos na loja e me matam de ansiedade...
Beijinhos
Nai Melo

ISIS MOTA disse...

Nossa...fui lá hj comprova essa maravilha e sim...é maravilhoso!!!

O mais legal é q não vende essas marcas comuns, pq isso a gente encontra em qualquer lugar. Ah! E fui recebida e tratada com mt carinho. Adorei **

Obg pela dica ^^