quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Unhas cor de Ouro - A cara da Riqueza!

Minhas Rhycas unhas
É, já tinha esse esmalte a um tempinho, mas sempre testando outros e deixando ele para mais tarde.


Até que esta semana ouvi tanto falar em unhas douradas que resolvi inaugurar as minhas.
 Tem esmalte dourado pra tudo quanto é gosto e bolso. rsrs


Meus escolhido inicialmente foi o esmalte gloss Frida da Impala:


Dourado lindo, o nome é em homenagem a uma grande artista Frida kahlo
Apesar de ser um esmalte" ralo", passei três camadas e ainda permaneceu transparente, eu gostei do resultado final com uma camada apenas do espetacular sunshine da coleção pure glam da sancion angel.


Ele não é Neston, mas...Existem mil maneiras de combinar o seu, invente uma! 


 Este esmalte contem três tipos diferentes de glitters e destaque para o hexagonal, lindo e gigantesco. 


Quanto a retirada, ainda não tirei o meu, mas é de se esperar... glitters são sempre difissilimos, pode preparar a espátula. É o "Ó" do borogodó. rsrs
Bem, essa coleção da Sancion Angel é bastante polêmica, há quem ame, há quem não goste.


Eu gostei e muito!!!
Fico por aqui, bjos.

15 comentários:

Naty - Boa dica de beleza disse...

Que unhas de rica mesmo heim! super amei! Adoro dourado e a combinação ficou deslumbrante! Arrasou! Super bj ♥

Lívia Costa disse...

Linda combinação!! Arrasou!!

Amei o novo layout... bem mais a sua cara!!

bjo bjo

Thays disse...

Ficou uma graça

Sandra disse...

Nossa, sou louca pelos Impala Gloss, mas não encontro mais!!!! Ficou meio "O Clone": muito ouro, inshalá! Bjs.

Andreza Hoffmann disse...

Acho linndo, nunca ussei *-*
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

PATY disse...

Nossa...
Arrasou mas tem que decorar o nome do esmalte porque todo mundo vai perguntar ...rrsrssr
Amei ...
retribuindo a visita
bjs
http://patyveiga.blogspot.com

PATY disse...

Nossa...
Arrasou mas tem que decorar o nome do esmalte porque todo mundo vai perguntar ...rrsrssr
Amei ...
retribuindo a visita
bjs
http://patyveiga.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito poder, eu amo esses tons dourados!
Beijinhos
Nai Melo

zee villa disse...

Você realmente tem unhas compridas agora amiga. Eu amo a cor em suas unhas! Sinto saudades de você! ♥

Bernadete Miranda disse...

Muito lindo, elegante.

Gostei das tonalidades dos dourados.
Amei o post.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

lucy disse...

linda amei bem diva mesmo!!

Déia Feminices disse...

Menina do céu! Morri! Ficou absurdamente lindo!!!
Um arraso! Sério, fiquei babando aqui....
kkkkkkkk!


Ah, amore, tem um micro desafio p/ vc lá no blog: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2011/09/respondendo-tag-os-meus-achados.html

Eu adoraria que você participasse...

Bjão!

Déia

Celena disse...

Nossa, esse dourado ta demais...um luxo!!!!! amei,muito legal sua participação...bjoca.

Nadja Webber disse...

Mto luxuosas, amei!
To seguindo teu blog, adorei, mta coisa legal!
http://csdemulher.blogspot.com/
b-jo g-de!!!

Catia Raposo disse...

Tenho alguns dessa linha, e realmente são tudo esses glitters gigantes dão um efeito lindo!
Adorei a combinação de dourados...lindo!

Sabe q hoje q ví seu depoimento ,eu tbém roía as unhas desde criança...e esse mês vai fazer exatamente 2 anos q conseguí deixar o vício de roer as unhas...muito legal q a gente tem isso em comum;
Olha,tem uma tag pra vc lá no blog!
Passa lá pegar!
bjs!