sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Recife está Bombando!!!


Amanhã - dia 17/09
Encontro de Blogueiras com a Océane Femme
Local: Mundo do Cabeleireiro - Madalena
Rua Visconde de Albuquerque, 280 Madalena - Recife - PE
(81) 3037.5750

Hora: 14h
Encontro Sancion Angel
Horário: 10:00 às 13:00 hs
Local: Loja da Mulher
RUA IMPERATRIZ TEREZA CRISTINA, 176  BAIRRO BOA VISTA
RECIFE - PE    (81) 3202-2057

Para participar é fácil!
Basta comentar neste post, deixando seu nome completo e email!!!



Na próxima segunda (19/09), o maquiador da Lancôme no Brasil, 
Jorge Muniz, chega em Recife para promover consultoria gratuita 
com dicas preciosas de uma pele perfeita às clientes da marca 
francesas. 

Local: Loja mundo do cabeleireiro-madalena-Recife
Horário: 10h às 16:30h.
Informações: (81) 3037-5750


 Salão Capiba na AABB dos Aflitos, de 10h às 18h




Convide suas amigas.

Nos encontraremos lá.

2 comentários:

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Que pena que eu nao moro ai...
buaaaa

Unknown disse...

Oi minha linda!!!
Vim agradecer o carinho lá no Blog...sela sempre Bem-Vinda por lá!
Seu Blog é lindo e eu já estou seguindo.
Ahhh Recife é muito longe de onde eu moro, eu moro em Taubaté SP, to longe :(
Mas você vai né? trás bastante foto e novidades pra gente!
Bjaum flor, tenha um bom dia***
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com