quarta-feira, 6 de julho de 2011

Morango do Nordeste



Esta é a nail art nos pés da semana.
Tema morango. Porque ? explico.

Fiquei conhecendo no sábado passado(02/07) através do site de uma amiga querida, a Gabi. O que é, e como acontece uma blogagem coletiva.
Fui então conferir e me encantei com o blog da amiga Fernanda, e da Nathi 
Como a postagens é no sábado e já estava tarde da noite, não tive como participar, mas ficou aquele gostinho de desafio (que adoro) e resolvi assim mesmo criar algo, fiz esses moranguinhos nos dedões acompanhado de um xadrez branco e preto. 



Fica a dica pra quem curtiu a ideia blogagem coletiva acontece todos os sábados e próximo tema é INVERNO
Esmaltes em cores do inverno + imagens que lembrem o frio.

Encontro vocês lá.
bjos

3 comentários:

Vlânia disse...

Ficou fooooofo esse moranguinho. Eu não tenho um pingo de paciência pra nail art's hahaha

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Profano Feminino disse...

Que gracinha ^^
Eu não tenho muita coordenação para fazer desenhos na unha dos pés ahuhauha

http://www.profanofeminino.com/

Unknown disse...

Ah, pois eu adoro fazer essas gracinhas, juro que se dispusesse de tempo vago passaria meu dia fazendo aqueles adesivos artesanais, hihihi é terapia para mim.