terça-feira, 19 de julho de 2011

Estou Fortalecendo minhas unhas


Escolhi para esse fim, esta base fortalecedora da beauty Color.
Ela é composta por Óleo de Girassol, vitamina E, Pró-vitamina B 5
e extrato de Mirra.
Pelo que diz e pelo que já li a respeito, promete ser boa. Estou no período de teste com ela, então logo registrarei minha opinião aqui.
Segue foto do antes:



 Daqui a uma semana farei comparações.

Também achei interessante e irei deixar registrado esta receita de Base Fortalecedora caseira:

Ingredientes:
  • Uma Base Incolor
  • Casca de um Ovo  
  • Dez Cravos da Índia (Cravinho)
  • Um dente de Alho


 Primeiro Passo:

 A Higienização da Casca do Ovo. 
Deixando-as de molho na água e cloro, depois  enxaguar e seca -las ao sol.

Segundo Passo:
 Os Cravos da Índia. Retirar do saco os 10 cravinhos.

Terceiro Passo:
 O Dente de Alho. 
Retirar a casca do dente de alho e cortar em pedaços  pequenos. 

Preparação

 Colocar os ingredientes dentro da base,  e agitar levemente, agora é só esperar dois dias e está pronta a ser utilizada.


Algumas Informações Extras
 O cravo faz com que a tua unha fique dura e forte, o dente de alho ajuda no crescimento da mesma e, a casca do ovo é rica em cálcio (2400 mg de cálcio por casca) que as  unhas necessitam. 
Em relação ao cheiro da base se desejar pode  acrescentar alecrim ou uma outra erva que gostes.



 “Eu própria também irei experimentar, e colocarei aqui os resultados”, 
Espero que tenham gostado!


6 comentários:

Luana S. disse...

ótimo post amiga :)
bjos
www.girlstylish.com

Wendy disse...

Meu Deusss
esse blog é Perfeitoooo , muuito criativo
Esse post adorei , pois pra manter minha unha grande é difícil..
espero o resultado

já to seguindo o blog , se puder fazer o mesmo
bju bju bju

brincandodesemaquiar.blogspot.com

Unknown disse...

Retribuindooo, claro!

Elaine Lobato disse...

Vou voltar aqui pra ver o resultado, pois minhas unhas sempre quebram, mesmo eu usando bases fortalecedoras!Da Beauty color ainda não usei!

bjs

Anônimo disse...

amiga obrigada pela dica....eu vou experimentar e depois digo resultado daqui a um mes...obrigada ;)

Anônimo disse...

mas demora quanto tempo demora pra fazer a unha crescer